sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 1 Chegando em L.A.

Miley, Taylor e seus pais tinham acabado de chegar em L.A.


Miley: Nossa pai, como é grande essa casa

Taylor: Verdade, e quem diria que era barata assim

Tish: É foi barata mais chega de conversa vocês duas vão arrumar suas roupas

Miley e Taylor: Ok mãe (puxam as malas e sai)

Billy: Então vamos entrar?

Tish: Claro! (entram)


Enquanto isso com a Miley.


Miley: Ufa, terminei (Taylor chega)

Taylor: Oi maninha (senta na cama)

Miley: Oi Tay, vamos tomar um sorvete?

Taylor: Claro, aproveitamos e podemos ir a escola! (Miley revira os olhos)

Miley: Affs Taylor vai começar a me encher com escola, já?

Taylor: A Miley vai lá, cedo ou tarde temos que ir lá pra ver em que sala ficamos

Miley: Ok, você venceu vamos a escola mais antes o sorvete ok?

Taylor: Ok Smiley!!


Elas saem para tomar o sorvete depois que termina Miley puxa conversa.


Miley: Ai já andamos muito será que essa escola ainda vai demorar muito?

Taylor: Ai Miley pare com isso nós não andamos muito e a escola esta logo ali

Miley: Ufa que bom achei que nunca íamos chegar (chegam a escola) bom eu vou pra esse lado e você vai pra lá nos encontramos depois

Taylor: Ok, ate daqui apouco beijos!

Miley: Ate. (Miley vai em direção a salas 10º e começa a procurar seu nome)

Miley: Achei. (sai correndo para procurar Taylor, quando estava virando o corredor da de cara com alguém)

Miley: Ai!!

xXXx: Au!!

Miley: Você não olha por onde anda não?

xXXx: Eu? Você que tinha que ter mais cuidado garota

Miley: A deixe-me passar já perdi muito tempo com você

xXXx: E eu com você (Miley sai batendo o pé)


Taylor observava de longe quando Miley chega


Taylor: Miley o que aconteceu ali?

Miley: Nada Taylor, nadinha (pausa dramática) Foi só aquele garoto que esbarrou em mim e colocou a culpa em mim podemos ir agora?

Taylor: Claro nossos pais já devem estar preocupados!


Elas vão mais enquanto vão Miley não para de pensar naquele garoto que ela nem sabia o nome, e Taylor falava sozinha


Taylor: Miley ta me escutando (Miley continuava a pensar nele) Terra para Miley Cyrus, hello ta ai?

Miley: (volta a realidade) A oi que foi?

Taylor: Pensando naquele garoto?

Miley: Não (toda abobada) Vamos já chegamos

Taylor: Vamos (sorri amigavelmente)


Taylor e Miley chegam


Taylor e Miley: Oi pai, oi mãe

Pais: Oi amores

Tish: Então como foi?

Taylor: Bem Miley já vez amigos (olha para Miley e começa a rir)

Miley: E...e...eu? Não (gaguejando)

Tish: Sei... (interrompida por Miley)

Não mãe, não tenho amigos ainda isso é historia da Taylor (sobe a escada batendo o pé)

Todos: Nossa!


Enquanto isso no quarto da Miley


Miley: ...


E agora o que vai acontecer?


Descubra no próximo capitulo 


 

Nenhum comentário: