domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 4 Primeira aula

Como eu disse to sem nada pra fazer

Agora sem mais delongas aqui ta o capitulo

*********************************************************

Miley: A então você é a namorada dele, que bom

Selena: Sim sou e você e quem?

Miley: Ninguém nem amiga ele só ia me mostrar a sala 20

Selena: Sei... (interrompida)

Nick: Selena, não comece eu só ia mostrar a sala pra garota sem cenas de ciúmes, ok?

Selena: Ok! (Nick sai com Miley, e Selena vai atrás)

Nick: Pronto Miley chegamos!

Miley: Obrigada Nick! Nunca pensei em falar isso depois das nossas brigas

Nick: Não foi nada AMIGA (fala amiga BM devagar) (Miley revira os olhos e entra)

La dentro Miley vê uma menina sozinha na primeira fila e decide ir ate ela

Miley: Oi, posso me sentar?

xXXx: Claro!

Miley: Meu nome é Miley, Miley Ray Cyrus e o seu?

xXXx: Emily, Emily Osment!

Professora de Biologia chega

Prof ºKaren: Bom dia alunos como todos sabem sou a professora Karen, mais este ano tem uma aluna nova senhorita Cyrus, pode vir se apresentar?

Miley: Claro professora! (sorri)

Prof ºKaren: Então venha (Miley se levanta)

Nick: Isso vai ser muito divertido!

Miley: Desculpa mais o que você quis dizer?

Nick: Só quis dizer que os palhaços se apresentam melhor

Miley: Então venha aqui e fassa melhor! (a professora observa tudo) (Nick se levanta)

Nick: E agora o que quer que eu fassa (Miley não sabe o que falar, ela não esperava aquilo)

Prof ºKaren: Agora chega os dois estão de castigo vão limpar o laboratório de Biologia!


No castigo...


E agora o que vai acontecer?

Miley e Nick vão brigar mais ainda?

Bom desculpa o capitulo curto te depois BEIJOS

Nenhum comentário: