sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 2 Pedido de Desculpa

Desculpa mais tava muito animada para postar espero que gostem

**************************************************************************

Enquanto isso no quarto da Miley

Miley: (falando sozinha) Ele não é meu amigo e nunca será NUNCA! (batem na porta)

Miley: Quem é?

Taylor: Sou eu a Taylor me deixa eu entrar? Por favor

Miley: Ta entra! (Taylor entra) O que você quer mentir pra mim?

Taylor: Não vim pedir desculpas aceita?

Miley: Ok desculpo (abraça Taylor)















Taylor: Então do que quer falar? Você esta meia tristinha

Miley: A ninguém me conhece na escola e acho que não vão gostar de mim (faz cara de triste)

Taylor: A Smiley, não fique assim...

As duas ficam ali conversando por horas ate que chega 22h30min

Taylor: Bom agora chega de conversa Smiley vamos dormir amanha é segunda primeiro dia de aula

Miley: Ai nem me lembre (Taylor levanta e encosta na porta) Bem mais é a vida né boa noite beijos (Taylor manda beijos e fecha a porta)

No outro dia Taylor levanta 06h00min e vai ate o quarto de Miley

Taylor: Bom dia flor do dia (abre a cortina e da um sorriso)

Miley: Bom dia nada fecha a cortina e me deixe dormi!!

Taylor: Anda Miley não me fassa te jogar água

Miley: Você não faria isso, faria?

Taylor: Não duvide de mim menininha

Miley: A me deixa Taylor

Taylor: Então ta depois não diga que não te avisei (sai do quarto em direção a cozinha)

 Taylor: Isso vai ser muito divertido

No quarto da Miley

Miley: Ela não faria isso (A não Miley, 30 segundos depois Taylor joga um copo de água fria em Miley)

Taylor: Eu te avisei Smiley (começa a rir maliciosamente)

Miley: Achou engraçado Taylor que bom agora da licença para eu poder me arrumar?

Taylor: Ok mais não demore muito se não quiser ir a pé (Miley faz um gesto de sim com a cabeça)

15min depois Miley desce assim















Miley: Então como estou?

Todos: linda!!

Taylor: Então Miley, vamos?

Miley: Sim

Tish e Billy: cadê meu abraço?



























Miley e Taylor: ta aqui!(Taylor também abraçou mais não achei foto)

Taylor: Bom temos que ir (Miley também fala agora) Tchau

Tish e Billy: Tchau


Perto da escola

Miley: Ai que friozinho na barriga que ta me dando

Taylor: Normal mais já estamos quase chegando Smiley não se apavore

Miley: Ok Tayzinha (da um sorriso)

Taylor estaciona o carro

Taylor: Bom Smiley Agora é à hora

Miley: ...


E agora o que vai acontecer?

Miley e Taylor farão amigos?

Descubra no próximo capitulo

Vou pastar amanha prometo

Nenhum comentário: