quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capitulo 9 - Nada explicado


Miley e Emily saem do shopping cada uma para sua casa

Kevin: Nick vou sair com a Danielle e o Jason, ou seja, a casa é sua o resto da noite vê se não apronta!

Nick: Não sei com o que vou aprontar não tenho nada de interessante para fazer vou ficar vendo TV

Kevin: Ok, mesmo assim você ta sozinho boa noite! (fecha a porta)

Nick: *pensando* Não sei com o que iria me divertir não tem nada de interessante nessa casa (toca campainha)

xXXx: Oi, vi o Kevin saindo imaginei que precisava de companhia

Nick: É mais não é qualquer companhia, mais você não deveria estar em casa?

xXXx: Deveria mais imaginei que Taylor estivesse em casa ainda com Joe então resolvi vir aqui! Não posso mais visitar mais meu namorado?

Nick: Claro né Miley! (agarra Miley e vai beijando ela ate o quarto, #MomentoSouMá)

Miley e Nick vão se despindo e acabam por fazer LOVE sem mais comentários depois eles adormecem 2 horas depois Nick acorda e fica observando Miley ate que vê que horas era 07h30min e decide acordar Miley

Nick: Smiley Acorda (dando beijinhos nela, ai que fofo e meloso)

Miley: Oi amor (beija-o)

Nick: Então como foi pra você? (que pergunta viu)

Miley: Muito bom para minha primeira vez

Depois de muitos beijos eles decidem descer Miley se enrola no lenço e Nick coloca uma bermuda quando estava lá em baixo Taylor e Joe chegam as beijos os quatro ficam vermelhos Miley se esconde atrás de Nick

Miley: *sussurrando* Nick vamos pra cima agora!

Taylor: (sem graça) Miley te espero aqui em baixo vai se trocar (Nick e Miley sobem) Ai Joe que cena fiquei morrendo de vergonha (Joe agarra ela)

Joe: Não fique meu amor (beija Taylor, Miley e Nick tava so olhando da escada)

Miley: (toce) Vamos Taylor (Taylor faz um gesto de sim com a cabeça e vai saindo) Bom meu amor tenho que ir e enfrentar o interrogatório de Taylor tchau (beija o Nick) Tchau Joe (Joe acena)(Miley sai)

Joe: Então Nick o que aconteceu aqui?

Nick: Não te interesse Joe (começa a subir as escadas) Você que tem que me explicar sobre você e Taylor tchau (Nick sobe)

Enquanto isso na casa da Miley

Taylor: Então senhorita Miley vai me explicar?

Miley: Não! (sobe as escadas mais ela entra no quarto da Taylor se querer e pega a maior bagunça) Taylor Ray Swift! (eu sei que esse não é o nome dela) (Taylor sobe as escadas) Que bagunça é essa no seu quarto? Pelo jeito não fui a única a brincar essa tarde né?

Taylor: Não aconteceu nada Miley, nada ouviu? Agora saia do meu quarto!

Miley: Ok eu saio tenho que ir dormir amanha temos escola! Bjos

Taylor: Ok também vou dormir boa noite beijos! (Miley fecha a porta e vai pro seu quarto)

No outro dia de manha...

E agora o que vai acontecer na escola?

Descubra no próximo capitulo

Sorry pelo capitulo curto vejo se amanha consigo capitulo duplo!

Nenhum comentário: