terça-feira, 26 de julho de 2011

Capitulo 8 - A confição


AAAAAAAAAAA vou morrer eu falei com a Miley, pelo Orkut AAAAAA #TaPerei SORRY bom chega de gritar e vamos a historia

******************************************************

Selena: Cadê ela?? CADÊ (gritava, enquanto chorava)

Miley: *pensamento* Vishi, vai sobrar pra mim!!

Selena: Ela ta aqui Nick? RESPONDE! Cadê ela? Por que ela é melhor do que eu? O que ela te deu que eu não dei? RESPONDE

 

 

 

 

 

 

 

 

(repiti a foto por que não tinha outra)

Nick: Selena se acalma!

Selena: COMO É QUE VOCÊ QUER QUE EU ME ACALMO QUANDO DESCUBRO QUE VOCÊ TAVA ME TRAINDO (Demi e Joe chega, ela tava em outro lugar com o Joe)

Demi e Joe: O que ta acontecendo aqui?

Selena: Esse traidor tava me traindo e agora terminou comigo

Demi: O que? Como você pode Nick? Com quem você traio a Sel?

Miley: *pensando* Quer ver que ele vai falar que sou eu!

Nick: Com a... com a... com a... (Miley coloca a mão na cabeça)

Joe: Com a...?

Nick: Como a Miley! (apontando para ela todos ficam olhando para Miley) (ATENÇÃO GENTE: Momento Mico no primeiro dia de aula isso merece um S.O.S)

Emily e Taylor: O QUE?

Miley: Oh my God! O que eu fiz para merecer isso?

Demi leva Selena pra dentro por que se não a Miley e a Selena ia brigar de tapas e socos

Taylor: Senhorita Miley Ray Cyrus, pode ir me contando tudo agora!

Emily: Pra mim também!

Miley: É... (bate o sino pra ir embora, que sorte) Depois te explico Tay, eu vou pro shopping e você pra casa tchau (puxa Emily)

No shopping

Miley: Olha o shopping ali!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emily: É to vendo!

Miley: Vem!

Elas entram dentro da loja de roupas e começão a provar roupas

Miley: Hum... vou provar essas 3

5 minutos depois


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emily: Que linda! Que você ta!

Miley: Serio? Que bom achei que tinha ficado feio! Vou provar o outro

10 minutos depois

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(ela tava em pé ta)

Miley: Que tal?

Emily: Que perfeito

Miley: Que bom que gostou vou provar o outro!

5 minutos depois


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miley: Eu achei perfeito vou levar os 3 agora Emily vai provar você também

Emily: Ok!

10 minutos depois


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miley: Ai que lindo você tem que levar esse agora vai provar o outro que ainda temos que fazer as unhas

Emily: Ta bom Smiley

5 minutos depois


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emily: Ai que lindo, vou levar os dois

Miley: Concordo agora vamos pagar por que se não conseguimos fazer as unhas

Enquanto isso com o Joe e a Taylor

Joe: Ai cansei de estudar vamos comer?

Taylor: Sim vamos comer mais no meu quarto daí podemos conversar mais

Joe: Ok, por mim tudo bem mais vamos eu te ajudo a preparar o lanche

Taylor: Ok

Eles preparam o lanche e vão para o quarto de Taylor chegando la Joe tropeça em um fio e cai em cima de Taylor na cama #MomentoSouMá #TaParei

Joe: Desculpa por quebrar os pratos

Taylor: Ok agora so temos que limpar isso (ela tenta se levantar mais Joe não se contem e beija depois de uns beijinhos os dois acabam por fazer LOVE, SORRY #MomentoSouMá)

Depois Joe e Taylor acabam por dormirem, enquanto isso com Miley e Emily

Emily: Mais me diz por que você queria vir tanto pro shopping hoje?

Miley: Bom... Joe e Taylor foram para minha casa e Taylor deve ter esquecido que nossos pais foram viajar então... (Emily interrompe)

Emily: Então eles já devem ter se beijado!

Miley: Ou algo mais!

Emily: É!

Manicure: Pronto terminaram


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miley e Emily: Ai que lindas obrigada (vão pro balcão para pagar, Miley recebe um SMS)

*SMS do Nick*

Onde você ta? Estou morrendo

De saudade de você bebê!

*Fim de SMS*

*Miley SMS*

Oi meu amor estou no shopping

Com a Lily fazendo compras

Uma roupa mais bonita que a outra

Beijinhos te encontro depois

*Fim de SMS*

E agora o que vai acontecer?

Descubra no próximo capitulo!

3 comentários:

Naty disse...

AMEI!!!!!! Posta logo estou super curiosa

Selenynhaa Bieber disse...

Perfeito, posta logo!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.