sábado, 23 de julho de 2011

Capitulo 3 Primeiro dia na escola

Desculpe a demora

Estava ocupada mais

Aqui esta o capitulo espero que gostem

********************************************************

Taylor estaciona o carro

Taylor: Bom Smiley agora é à hora

Miley: É ai que medo! (pega sua bolsa)

Taylor: A Miley não fique com medo é só uma escola

Miley: É você tem razão vou entrar nessa escola e vou arrasar

Taylor: É assim que se fala Miley  (abre a porta do carro) Vamos?

Miley: Sim vamos estou pronta (sorri)

Elas entram no colégio e Taylor se despediu de Miley

Taylor: Bom Smiley agora nós nos despedimos nos vemos no intervalo?

Miley: Claro Tay, nos vemos no intervalo (se abraçam)















Taylor sobe as escadas e Miley fica rodando, procurando a sala 20, enquanto isso com os Jonas

Joe: Como é que é você culpou a garota por que ela estava correndo?

Nick: Sim menina sem rumo!

Kevin: Vai ver que ela estava animada

Nick: A vão começar a me encher? (Demi e Selena chegam)










Demi: Oi amor! (beija Joe)

Selena: Oi bebê (beija Nick) (ele revira os olhos)

Nick: Oi Sel (Taylor chega)

Taylor: Oi não quero incomodar... (Demi interrompe)

Demi: Mais quando você diz que não queria incomodar já esta incomodando

Nick: Já começou as cenas de ciúme Demi?

Kevin: Isso, Demi deixa a menina pelo menos falar o que ela quer!

Taylor resolve falar

Taylor: Desculpa só queria saber onde é a sala 27

Joe: É do 12ºB?

Taylor: si  você também?

Joe: Sim, eu levo você lá

Taylor: Obrigada

Demi: E me desculpa pela crise de ciúmes mais não quero perder ele (sorri) A propósito meu nome é Demi, esse são o Joe, Kevin, Nick e Selena (apontando pra cada um)

Taylor: Prazer em conhecer vocês!

Todos menos Tay: O prazer é nosso (Nick estava pensando em como sair dali)

Nick: Gente vou ter que descer pra ver onde anda o professor de Biologia te mais

Selena: E meu beijo?

Nick: Ta bom (beija ela e sai)

Enquanto isso Miley procura sua sala

Miley: Ai, não encontro vou subir pra ver se encontro!

Miley sobe mais da de cara com Nick

Os dois: Você de novo!

Nick: Já se torna habito

Miley: Ai o que você esta fazendo aqui?

Nick: Eu estudo aqui, e você por que estava andando com tanta pressa?

Miley: Como pode ver já tocou o sino e eu não sei onde é a sala 20

Nick: É da sala 10ºA?

Miley: Sim por que você é?

Nick: Sim, quanta conhecidencia bom, mas venha te mostro a sala

Miley: Ok

Estavam indo pra sala quando Selena viu Nick com uma menina ela ficou se roendo de ciúmes e começa a seguilos

Selena: Nick, quem é essa?

Nick: Essa é a... (interrompido)

Miley: Miley, Miley Ray Cyrus!

Nick: Prazer Miley meu nome é Nicholas Jerry Jonas! (Miley sorri) Mais pode me chamar de Nick! 

Selena: E eu sou Selena, Selena a namorada dele

Miley: ...

E agora como Miley reagira?

E Selena vai declarar guerra com Miley?

Descubra no próximo Capitulo 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou amando seu blog!Vc é demais!Amei o Nick e a Miley trombando