segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 7 - ACABOU Selena

Acho que vão gostar eu fiz esse muito

Bom pra vocês que me pediram

Amo vocês espero que gostem!

********************************************************

Nick: Cadê meu beijo?

Miley: Ta aqui! (beija ele) Vamos (eles se separam Nick vai pra um lado e Miley pro outro)

Enquanto isso com Taylor

Taylor: E ai Lily você tem namorado?

Emily: A Miley também me perguntou isso hoje, mais não, não tenho

Mitchel chega!

Mitchel: Oi Lily, cadê a Miley? (sim o Mitchel conhecia a Miley)

Emily: A Mit eu não sei ela sumiu mais essa é a Taylor irmã da Miley

Mitchel: Prazer Taylor!

Taylor: O prazer é meu Mitchel!

Emily: Mais é serio a Miley sumiu e só temos mais 5 minutos de intervalo!

Todos: É!

Taylor: Se você que é amiga ta preocupada Lily imagina eu que sou irmã

xXXx: Não se preocupa ela deve estar chegando Taylor (Taylor se vira pra ver quem e todos gritam)

Todos: MILEY!

Taylor: (coloca as mãos no rosto de Miley) Miley você esta bem? Machucaram-te? O que fizeram com você? (todos estavam pensando assim: Histeria!)

Miley: Calma Taylor eu to bem lembra eu so fui conhecer a escola (mentirosa)

Taylor: Ok desculpa (tira as do rosto da Miley)

Miley: Ok histérica!

Dão risada, Nick chega!

Nick: Oi povo, quem é essa morenaça? (Miley se vira) Miley!

Miley: Nick!

Joe: Ué Miley já se esqueceu dele?

Miley: Como posso esquecer-me desse anormal?

Nick: Como pode me chamar de anormal quando... (Miley coloca a mão na boca dele da um sorriso)

Miley: Fica quieto, Nick!

Taylor: I Smiley, o que ta acontecendo?

Miley: Nada Tay, Nadinha de nada!

Taylor: Foi isso que você me disse ontem quando trombou com o Nick!

Miley: Ai Taylor me deixa ok?!?!

Taylor: Ok, e ai Josehp quer ir na minha casa estudar?

Joe: A... (Taylor fica assustada) Pode ser desde que você não me chame mais de Josehp (ela suspira aliviada)

Taylor: Ok, depois da aula vamos juntos pra minha casa!

Joe: Ok por mim tudo bem!

Miley: Lily vamos ao shopping depois da aula?

Emily: Ok, Smiley!

Bate o sinal pra voltar pra sala

Prof. ºFabio: Oi pessoal sou o novo professor de educação física e hoje vamos jogar vôlei, vamos pra quadra!

Miley: AEEE esse deve ser o único professor legal desse colégio!

Emily: É!!

Enquanto isso com os Nelena

Selena: Ai bebê você ta tão esquisito comigo! (beija-o)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Nick separa)

Nick: Para Selena não gosto mais de você, ACABOU entre nos dois (fala acabou gritando)

Selena: O que? Tem outra na historia Nick? Você tava me traindo?

Nick: Quer saber a verdade então ta! Sim tem outra na historia eu não gosto de você nunca gostei e sim eu tava te traindo mais com alguém que eu realmente gosto (Selena começa a chorar, e Miley observa tudo de longe Nick e Selena era os centro das atenções)

 

 

 

 

 

 

 

 

E agora o que Selena fará?

Descubra no próximo capitulo

Beijinhos!!

Nenhum comentário: