domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 5 Castigo

Espero que gostem!!!!

Como disse tive que dormir cedo (AFF)

Ta chega de Bla bla bla e aqui ta o capitulo

**********************************************************

No castigo...

Miley: Tudo por sua culpa

Nick: Minha culpa, por quê?

Miley: Por que se não tivesse aberto essa sua boquinha!

Nick: É mais me parece que alguém gosta muito dessa boquinha

Miley: Alem da OTARIA da sua namorada não me lembro de mais ninguém (fala otaria bem devagar e bem alto)

Nick: A Miley pare com isso também não fale assim, ela não é otaria!

Miley: A Nick me deixe terminar ok! Já me magoou bastante

Nick: Desculpa por tudo o que eu fiz pra você

Miley: Mais magoou! (faz cara de triste)

Nick: Desculpa (coloca as mãos no rosto de Miley)

Ele vai se aproximando de Miley mais Miley vira o rosto

Miley: Ai desisto, vai ser a ultima vez que passo a esponja nessa mesa!

Nick: Miley vire para mim!

Miley: Não!

Nick: Anda Miley, pare de ser teimosa vire-se pra mim!

Miley: Não! (Nick a puxa pelo braço)

Miley: O que você quer de mim Nick?

Nick começa a se aproximar de Miley, ela não parava de olhar nos olhos dele, quando estavam a centímetros de se beijar a professora abre a porta, mais estava distraída com outra coisa e nem percebe, eles se afastam rapidamente

Prof. ºKaren: Então já terminaram (ela olha pros dois)

Os dois: Sim!

Prof. ºKaren: Então podem sair

Miley: Obrigada! (olha pro Nick pega a bolsa e sai) Tchau

Nick: E...tchau prof. e obrigado (pega a bolsa ae sai correndo atrás de Miley)

Nick: Miley, Miley, Miley (ela começa a correr em direção a o banheiro mais, Nick consegue alcançá-la e a puxa) Miley me escuta!

Miley: Não, o que você quer de mim? Você tem namorada esqueceu?

Nick: Não, eu não esqueci que tenho namorada mais eu não quero ela quero você, e o que eu quero de você bom, isso (beija-a)













(Miley separa)

Miley: Não Nick, não podemos ficar juntos (começa a chorar, e entra no banheiro)(lembrando gente era hora do almoço não tinha acabado as aulas)

Nick: Miley espera (ele entra atrás de Miley e tranca a porta, obvio)

Nick: Miley cadê você? (ele ouve barulhos de choro) Miley? (ele a encontra)

Miley: Sai daqui Nick

Nick: Mais Miley... (interrompido)

Miley: SAI JÁ DISSE!!! (gritando)

Nick: Ok eu saio (ele sai, e Miley começa a falar sozinha)

Miley: Miley, não se deixe levar por ele, ele tem namorada esqueceu! (limpa suas lagrimas, bate o sino pra voltar para aula de Química, mudo de aula) Vamos Miley já bateu o sino! (ela se levanta, tava no chão, e vai pra porta)

Enquanto isso com a Taylor

Taylor: Ai eu não vi minha irmã

Kevin: Não fica assim Taylor ela deve ter achado amigas novas

Taylor: É você tem razão mais vamos gente já bateu o sinal de voltarmos pra aula no próximo intervalo nos conversamos mais ok?

Todos: Ok! Taylor

Enquanto isso Miley se recupera,então ela abre a porta e vai em direção a sala quando chega

Emily: Miley! Miley! Senta aqui comigo?

Miley: Claro Emily

Emily: Brigada aproposito pode me chamar de Lily

Miley: Ok “Lily” (dão risada) E então você tem namorado?

Emily: Não Miley, eu não e você? Deve ter arrumado um no intervalo você sumiu

Miley: Não, lembra eu fiquei de castigo com aquele anormal

Emily: Anormal? Aquele é o garoto mais desejado da escola como você pode falar isso? É pena que ele tenha namorada!

Miley: Falando nele olha quem ta vindo!

Emily: É os Nelena, depois te explico! (Miley abaixa a cabeça)

Nick: Selena meu amor, pode ir se sentar eu já vou (Selena vai) Oi Lily (Emily penso assim “HIP, ele sabe meu apelido”) Se você tivesse o menino mais popular da escola nos seus pés o que você faria? (provocando Miley) (Miley engole a seco)

Emily: Pergunta difícil passo pra Miley (Miley empurra Emily) Ai! Responde Miley, por mim?

Miley: Ok (engole a seco) Bem se ele tivesse namorada eu não ficaria com ele principalmente se a namorada fosse: Chata, patética e idiota de namorar com ele, bem isso o que eu faria!

Emily: Nossa!!! Que jeito de responder Miley

Miley: Ué! Ele pergunto e eu respondi do jeito mais claro do mundo!

Nick: ...


E agora o que vai acontecer?

Descubra no próximo capitulo

Vou ver se posto hoje!

2 comentários:

Naty disse...

EU AMEIIIIIIII a historia ta perfeita tomara q eles fiquem juntos!!!! amei seu blog

Selenynhaa Bieber disse...

Posta por favor to super curiosa!!!