segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 6 O bilhete

Miley: Ué! Ele pergunto e eu respondi do jeito mais claro do mundo!

Nick: Obrigado Miley, pelo resposta (ele penso assim: E pela indireta também) Bom meninas tenho que ir a Sel ta me chamando tchau (sai de cabeça baixa, que dó que deu agora)

Emily: Nossa Miley precisava responder o menino mais gato do colégio assim?!

Miley: Precisava! (senta e começa a pensar sobre o que tinha falado para Nick)

A professora de química chega

Prof. º Fernanda: Olá pessoal como todos já sabem temos uma aluna nova, Senhorita Miley, Miley Ray Cyrus correto?

Miley: Sim professora!

Prof. º Fernanda: Bom Miley, meu nome é Fernanda e sou sua professora de química, bom alunos vamos a aula

A professora começa a aula mais Miley não estava prestando atenção, tava pensando em Nick e no beijo deles, quando Miley recebe um bilhete

*Começo do Bilhete*

Miley me encontre no atrás da escola depois dessa  aulas preciso falar com você URGENTE

PS: Vai sozinha

*Fim do Bilhete*

Miley começa a pensar quem tinha mandado aquele bilhete, ele teria que ir lá para saber bate o sino pro intervalo

Emily: Miley vamos?

Miley: A vamos quero te apresentar minha irmã

Emily: Ok você me falo muito dela to morrendo de vontade de conhecê-la

Enquanto isso com Taylor

Taylor: Gente olha minha irmã ta chegando

Miley: Oi Tay, essa é a Emily minha melhor amiga e quem é esse povo todo?

Taylor: Oi Emily, bom essas são a Danielle, Emma e Demi (Emma era uma amiga de Taylor) e esses são o Joe e Kevin

Miley: Oi para todos!

Todos: Oi Miley!

Joe: Bom temos um irmão mais novo mais ele sumiu deve estar pedido

Miley: Bom gente desculpa ter que sair agora mais quero conhecer a escola

Emily: A eu vou com você Miley

Miley: Não! Eu vou sozinha

Emily: Ok! (Miley sai quase correndo)

Taylor: Que bicho mordeu a Miley?

Emily: Não sei mais ela ta assim dês de que voutou do castigo!

Todos: Castigo?

Emily: É ela ficou de castigo com o Nick no ultimo intervalo por que tinham brigado dentro da sala

Kevin: Nossa! Nick já se meteu em confusão com a Miley no primeiro dia de aula

Emily: É!

Enquanto isso com Miley

Miley: Cheguei acho que é ele! (vendo um rapaz no canto) Você que me chamou?

xXXx: Sim fui eu, Miley (ele vira pra ela)

Miley: NICK?!?!?!

Nick: É sou eu

Miley: O que você quer de mim? Já disse não quero nada com você NADA! (fala nada quase gritando)

Nick: Shi! (colocando o dedo na boca dela) E eu já disse o que eu quero, eu quero você eu te amo, a mais já que você não quer nada comigo então ta bom não te procuro mais

Miley: *pensando* Ai e agora será que eu amo ele? Não eu não posso ele tem namorada idai Miley ai o que eu falo, fasso?  Ai to nem ai pra Selena (Nick se vira para ir embora mais, Miley o puxa e o beija)


















Nick: O que? Quando? Por quê? Hã?
Miley: Não gosto?
Nick: Não eu gostei, mais fiquei surpreso
Miley: É eu também mais não podemos ficar juntos você tem namorada (ela se agarra em Nick e começa a chorar)
Nick: Miley, não fiquei assim podemos vamos namorar as escondidas
Miley: Ok (enxuga as lagrimas) Mais só o tempo de você terminar com a Selena (Fãs da Selena não fiquem bravos comigo ela não vai ficar sozinha na historia) ta mais agora temos que ir (ela ia sair mais Nick puxa ela, que melação, SORRY)
Nick: Cadê o meu beijo?
Miley: Ta aqui! (beija ele) Vamos (eles se separam Nick vai pra um lado e Miley pro outro)
E agora o que vai acontecer?
Selena vai descobrir?
Descubra no capitulo que eu irei postar ainda hoje
bjos

Nenhum comentário: