domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 34 - Ela é do NICK!


Tay: Ok mãe... Taylor vamos ao seu carro ou no meu?

Taylor: Você vai no seu e eu vou no meu a Miley decide com quem vai!

Tay: Ok... Miles vai com quem?

Miley: Com você agora vamos que tenho que me entender com uma pessoa ainda hoje!

Tay: Ta vamos

Tay, Taylor e Miley: Tchau mãe/tia, tchau pai/tio (saem)

Tish e Billy: Tchau!

A caminho da escola no carro da Tay...

Tay: Brigou feio com Nick ontem viu!

Miley: É o que eu diga cheguei ontem e já briguei com ela 4 vezes viu como a gente se ama? (ela tava sendo irônica, mais falando a verdade)

Tay: Mais é verdade vocês se amam você não ta mentido mais também vocês brigam de mais até por que ele te chamou de mimada, o que ele não mentiu, você ficou brava (estaciona o carro)

Miley: Eu sei que sou mimada, mais agora chega dessa conversa to vendo ele e o resto do pessoal vamos? (pega a bolsa)

Tay: Vamos! (saem) (chega perto deles)

Cyrus: Oi pessoal!

Todos menos as Cyrus e o Nick: Oi meninas!

Nick: Oi TAY! (Miley cruza os braços e dá um sorriso falso)

Lucas: Por que vocês chegaram depois do Taylor? Ele chego tem uns 10 minutos

Tay: Eu demorei por que a dona Miley fico procurando o celular (todos menos Nick ri)

Selena: Mudando de assunto, My ta pronta pra nova mudança?!?!

Miley: Eu não to muito animada meninas to querendo morrer!

Meninas: Não fala besteira MILEY!

Joe: Até sei por que (todos menos Miley olham para Nick)

Nick: O que foi? (olham com uma cara tipo “não se fassa de idiota”) Parem de olhar pra mim com essas caras

Miley: Ta chega de discussão... Pra não dar mais briga vou entrar (as meninas tavão indo atrás dela mais ela se vira e fala) vou S-O-Z-I-N-H-A! (sai chateada) (todos olham para Nick com ar de “vou te matar!”)

Nick: Parem de olhar assim pra mim! Da medo é serio!

Demi, Ems e Anna: Se não percebeu É pra dar MEDO seu tonto!

Kevin e Taylor: IDIOTA!

Nick: Chega de “elogios” ok?

Todos: NÃO!

Tay: Vamos entrar? To com cede!

Todos: Vamos! (entram)

Em quanto isso com a Miley ela tromba com alguém...

Miley: Desculpa!

xXXx: Tudo bem você esta bem?

Miley: Sim eu estou bem (com lagrimas no olho) Eu estou bem Liam não se preocupe (enxuga as lagrimas)

Liam: Se esta bem por que esta chorando? (ele vê Nick entrando, o Nick olha para eles)

Miley: Não é na... (interrompida por isso)


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(cara das meninas)


(reação de Nick)


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tay: Calma Nick sem estresse (ele tava já com um olhar de fúria no olhar)

Miley: (separa e da um tapa na cara de Liam) Me solta da pra entender que eu tenho NAMORADO!

Liam: Eu sei (aponta pra Nick)


(sem a maça)

Miley: Nick... É...É... Não é o que você ta pensado!

Nick: E o que eu to pensando Miley? (tenta falar calma mais não consegue)

Joe, Kevin e Taylor: Calma Nick não faz besteira (toda a escola já estava ali vendo a “cena”)

Nick: E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FASSA VENDO MINHA NAMORADA NA MÃO DE OUTRO CARA?

Miley: (já chorando) Nick se acalma vamos conversar...

Nick: CONVERSAR? CONVERSAR MILEY, SÓ SE FOR PRA FALAR SOBRE O FIM DO NOSSO NAMORO!

Miley: NÃO! ISSO NÃO (sai correndo)

Joe: Não aja de cabeça cheia Nick! (o Nick sai)

Emily: Meninas nem adianta irmos atrás da Miley ela vai mandar a gente ir embora e deixar ela em paz!

Mitchel: E nem nós atrás do Nick!

Enquanto isso com a Miley...

Miley: Odeio minha vida, odeio, odeio (santa no chão e vê Nick saindo da escola) Vou atrás dele nem se ele terminar comigo temos que resolver isso! (enxuga as lagrimas e vai) Nick!!

Nick: SAI DAQUI... (olha pra ver quem era) Miley?!?! Sai daqui por favor me deixa sozinho TRAIDORA

Miley: Você pode me chamar do que quiser mais eu não vou sair (senta do lado dele)

Nick: Ok eu falo com você (virasse para ela e pega a mão dela)

Miley: Por que agente briga tanto?

Nick: Sabe que eu não sei, mais eu sei de uma coisa

Miley: O que? (Nick vê Liam saindo)

Nick: Eu te amo (kiss)


 (pensamento de Liam “Achei que tinha acabado com esse relacionamento vou ter que me empenhar mais”)

Miley: Eu também te amo muito, muito, muito, MUITO!

Nick: Minha Smiley, vai ser minha eternamente! Só MINHA não divido

 Miley: (ri) Seu besta

Continua...

5 comentários:

Niley True Love disse...

Ohwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que lindo posta logo ! beijos :*

Anônimo disse...

Amei Amei Amei *_*
POSTA LOGO!

Fernanda disse...

que cuti cuti posta logo amore

Débora disse...

pooooooossssssssssstttttttttaaaaaaaaaaa lllllllllllooooooooooggggoooooooo

niley 4ever disse...

oooowwwwwwnnn amei amr postaaa logooooo to ansiosa pra saber o resto da historia!