domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 40 - Castigo para Niley


Tay: Ok eu conto! (Tay conta toda a historia do começo ao fim)

Tish: Vamos subir agora pra falar com ela! (sobem)

Taylor: Tadinha to com dó!

Lá em cima...

Miley: Nossa só vão escolher quem ganho daqui 10 minutos (os pais da Miley abrem a porta e desligam a TV, pensamento da Miley “MORRI”)

Tish: Que historia é essa dona Miley de ficar trancada dentro do quarto com o Nicholas? Em? O que estavam fazendo? (Miley pensa no que falar e na hora que vai falar...)

Billy: Eu não quero saber Destiny Hope Cyrus você esta de castigo não vai poder sair por 2 meses e de casa pra escola e da escola pra casa e por dia você so poderá ficar com o Nicholas 15 minutos e só ouviu? (Miley abaixa a cabeça)

Miley: *voz de choro* Sim ouvi! (Tish e Billy sai) (Tay e Taylor que estava do outro lado da porta escutado tudo entra)

Taylor: Você ta bem?

Miley: Felizes? Conseguiram acabaram com minha vida não vou poder nem ficar com o Nick direito, felizes?

Tay: Bem feito ninguém mando ficar... (interrompida)

Miley: Taylor’s saem daqui (eles cruzam os braços) Eu to pedindo com educação saem (eles nem se mexem) SAI DAQUI EU JÁ MANDEI (aponta pra porta eles saem e ela tranca a porta) EU ODEIO MINHA FAMILIA!

Na casa dos Jonas depois de muitas broncas...

Papa Jonas (Paul): Nicholas você esta de castigo, não ira sair de casa por 1 mês e escola casa, casa escola e suba pro quarto agora (Nick sobe)

No quarto do Nick

Nick: Vou ligar pra Miley (pega o celular e liga) (toca, toca, toca e ela não atende) O que será que aconteceu? Vou tentar de novo (liga de novo)

Na casa Cyrus, pra ser mais exata no quarto da Miley

Miley: *sussurrando* Para de me ligar Nick não posso te atender

Lá em baixo

Tish: AI CELULAR QUE NÃO PARA DE TOCAR!

Billy: Acho que peguei pesado com ela, ela nem ta atendendo o celular e eu sei que é o Nicholas!

Tish: Agente nem deixo ela explicar, já colocou ela de castigo, mais e se ela mentisse para nós?

Tay: Eu acho que ela ia mentir! E você Taylor?

Taylor: Bom conheço minha prima e sei quando ela vai falar a verdade ou a mentira e eu acho que ela ia falar um pouco dos dois (senta pra comer)

Tish: MILEY VEM TOMAR CAFÉ!

Miley: EU NÃO TO COM FOME E NÃO ADIANTA ENCISTIR EU NÃO VO DESCER

Billy: ANDA MILEY!

Miley: NÃO!

Taylor: Eu vou chamar ela (sobe)

Lá em cima

Taylor: My vem comer My por favor!

Miley: Não!

Taylor: Se você vim peso pro seus pai diminuírem o seu castigo!

Miley: Chantagem não vai adiantar e... EU NÃO VO E PONTO FINAL!

Taylor: Bom eu tentei! (desce)

Lá em baixo

Taylor: Ela não vem (senta)

Tish: Filhas são complicadas

O resto do dia passa com Miley no quarto trancada o celular tocando e Tay, Taylor, Tish e Billy vendo programas de TV, no outro dia de manha Miley acorda cedo e desse

















Todos: Bom dia Miley! (ela não responde pega a bolsa e sai andando)

Taylor: Eu acho que ela vai de a pé

Tish: Você acha?

Enquanto isso com Miley

*Miley on*

O dia amanheceu lindo exceto pelo fato que eu só vou poder ficar babando pelo Nick L tristeza total... Nossa to andando tão rápido que é capaz de eu chegar na escola daqui a 5 minutos, nossa exagerei, ai só eu para me fazer rir bom o dia ontem foi quase perfeito tirando o fato de eu ter ficado de castigo, o Nick ter brigado com o Liam por mim bom como diria minha prima “É a vida”, bom chega de pensar em coisas tristes, vou pensar no fato que eu vou ser madrinha do casamento da Dani que legal ai ser daqui 2 meses J ai já to imaginando como vai ser PERFEITO a Dani entrando na igreja, pensar nisso me faz pensar... Com quem vou me casar? Com quantos anos? Eu vou ser feliz? Espero que eu me case com alguém que me ame e eu ame J se não eu ficarei tão triste L (alguns minutos depois) Que bom to chegando na escola falta 20m, já sei vou correr (sai correndo) (chega na escola)

O Nick ta tão perfeito

*Miley off*

Miley: Oi Emily, oi Selena, oi Anna, oi Demetria, oi Nicholas, oi Danielle, oi Kevin, oi Joseph

Todos: O que eu fiz?

Miley: Vocês? Vocês nunca fazem nada (irônica) (vê os Taylor’s chegar) Tchau vou entrar (entra)

Todos: O que aconteceu?

Tay: Castigo!

Taylor: 2 meses da escola pra casa, de casa pra escola e só pode falar com o Nicholas 15 minutos por dia!

Nick: Injustiça!

Kevin: O Nicholas também fico de castigo mais so de casa pra escola, da escola pra casa falar com a Miley ele pode à-vontade!

Taylor: Falando em à-vontade... Se você não me explicar o que estavam fazendo lá dentro quebro sua cara

Selena: Taylor sem estresse!

Nick: Não vou perder meu tempo (sai) (Taylor ia empurrar ele mais Joe e Kevin o segura)

Joe e Kevin: O Nick é mais forte do que parece!

Demi, Danielle e Selena: Melhor você escutar os dois!

Emily: Ele tem essa cara de fofinho e meiguinho, mais quando se irrita nem a Miley consegue domar!

Tay: Por quê?

Selena: O Nick quase foi expulso da escola uns 2 anos atrás (Mitchel e Jason chega)

Os dois: Oi gente! (ambos beijam suas namoradas)

Tay: Por que ele quase foi expulso?

Mit e Jason: Quem? O Nick?

Tay, Anna e Taylor: É por quê?

E então o que o Nick fez? Foi grave? Ou não? E como vai ficar o clima na escola? Descubra no próximo capitulo!

Nenhum comentário: