quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 39 - Niley em encrenca


Tay: ME FALA LOGO!

Miley: VOCÊ NÃO TEM NADA DE QUE SE METER NA MINHA VIDA SE CONTINUAR JOGO VOCÊ PELA JANELA!

Tay: JOGA!

Miley: Quer saber FUI!!!!!! (pega a bolsa e sai)

Nick: MILEY VOLTA AQUI! (vai em direção a porta Demi o para)

Demi: Tem certeza que quer ir atrás dela?

Nick: Sim! (ele sai)

Joe: Calma Taylor! (abraça-a Lucas e Demi não gosta muito)

Enquanto isso com Miley, ela desse enfurecida, com Nick atrás dela, e quando abre a porta da de cara com os pais dos Jonas

Denise: Olá Miley! (percebe Miley brava) O que ouve?

Miley: NADA! (desvia deles e sai)

Denise: Nossa (Paul vê Nick saindo atrás dela)

Paul: O que ouve Nick?

Nick: Pergunta pra quem ta lá em cima no meu quarto! (sai)

Enquanto isso com Miley a caminho da praia

*Miley on*

EU ODEIO A TAYLOR, ela é uma chata e controladora da minha vida o que ela tem a ver com que eu fasso ou deixo de fazer? Isso é problema meu capaz de eu matar um agora (chaga a praia) Esse é o único lugar que me deixa feliz (tromba com alguém) Correção deixava preferia o Nick!

Miley: AI!

xXXx: Desculpa! – Eu não queria desculpar mais como tenho um coração MUITO bom...

Miley: Tudo bem esquece agora da licença Liam?

Liam: Não! Por que esta triste? Aé por que você não esta comigo né você percebeu que tinha escolhido o homem errado, quer dizer você não escolher um homem escolheu uma menina disfarçada de menino! (agarra Miley) – EU VOU MATAR ELE!!!

Miley: Me solta (solta-se de Liam) A única besteira que eu fiz foi beijar você no seu primeiro dia de aula! (Nick chega)

Nick: Sai de perto dela Liam! – Viva meu amor chego, quero abraçar ele! – Agora!

Miley: Por favor não briguem chega de briga por hoje! – Vou tirar o Nick daqui ele não é de ficar estressado mais quando fica sai de baixo nem eu consigo domar a fera – Vem Nick, por favor! (o puxa pela mão)

Nick: Você ta bem?

Miley: Não, mais com você aqui vou ficar! Prometo (abraça-o) – Vou ficar BEM melhor agora J

Nick: Que bom meu anjo! Não gosto de te ver triste também fico – Que dó! Mais a culpa é dele

Miley: Mais você sabe que a culpa é sua né? Se não tivesse me levado pra sua casa nada disso teria acontecido alias se você não tivesse me apostado nada disso teria acontecido! – Nossa que carinha de triste me arrependi de ter falado isso

Nick: Eu sei desculpa! – Socorro to prestes a beijar ele EU NÃO POSSO, tenho que ficar brava com ele pelo menos... (beija-o)

Miley: Mais tudo bem! – CALA BOCA MILEY!

*Miley off*

Nick: Que bom meu docinho de mel! (olha pra ela)  Que coisa melosa!

Miley: Concordo! Mais eu gosto! (beija-o) Mais vamos pra minha casa?

Nick: Vamos! (eles levantam e saem de mãos dadas)

Enquanto isso com os outros que já haviam contado tudo, pros pais dos Jonas

Denise: O Nick sabe muito bem, nada de portas fechadas com namorada dentro de casa... Bom venha Taylor beber um copo de aguá! (Tay e Denise vão pra cozinha)

Paul: O Nicholas vai ter uma seria conversa comigo!

O dia passa com os Niley na casa Cyrus assistindo filmes e com os outros na casa dos Jonas quando chega 19h00min os pais da Miley chegam!

Tish: Oi filhota! (beija a testa de Miley) Como foi seu dia?

Miley: Oi mãe oi pai! Foi legal passei a tarde assistindo filme com o Nick!

Nick: Falando em Nick tenho que ir *sussurrando pra Miley* E enfrentar o interrogatório dos meus pais

Billy: Bom nesse caso tchau Nick, vou tomar banho (sobe)

Miley: Mãe vou levar o Nick até a porta!

Tish: Ok! Tchau Nick

Nick: Tchau Senhora Cyrus (eles saem pra fora)

Miley: Bom, boa sorte vai precisar agora vai antes que escurece (virasse para porta)

Nick: Espera e o meu... (Miley o beija)

Miley: So queria ver se você pedia, agora é serio vai! (da um selinho e entra) (Nick vai embora)

Miley: MÃE VOU TOMAR BANHO!

Tish: Não precisa gritar estou a 5m de você, ta vai tomar banho! (Miley sobe)

Enquanto isso na casa dos Jonas

Tay: Bom galerinha hora de irmos, passamos a tarde inteira aqui e meus pais já devem ter chegado

Todos menos os Jonas: Também acho!

Danielle: Bom amor tenho que ir mais, falta apenas 2 meses para agente se casar! (sorri)

Kevin: Sim estou muito ansioso!

Denise: Ai que animação meu bebê vai casar!

Joe: É, é, é, ele vai casar, Dani se você não quiser vomitar melhor você ir embora agora

Danielle: (ri) Eu acho o seus pais muito legais mais tenho que ir tchau pessoal (beija Kevin e sai)

Todos: Também temos que ir thau! (todos saem) (quando sai eles vêem Nick entrando)

Mitchel: Boa sorte vai precisar!

Taylor: E amanha conversaremos muito serio Nicholas!

Nick: Isso foi uma ameaça? (vai ate a porta)

Taylor: Considere do jeito que quiser! (Nick revira os olhos e entra)

Enquanto isso com Miley, que já havia saído do banho e estava na sala assistindo american idols

Miley: Escolhe a Debbi, escolhe a Debbi!

Tish: *sussurrando* Se a Debbi não ganhar ela morre!

Billy: *sussurrando* Concordo (abraça Tish e Miley) (Tay e Taylor chegam)

Miley: To subindo vou terminar de ver lá no meu quarto de repente o ar ficou meio tenso! (sobe)

Tish e Billy: Ta o que aconteceu?

E ai eles vão contar? Ou será que não? E como os pais de Nick vão reagir? Os Niley se meteram em outra encrenca? Descubra no próximo capitulo!  

Um comentário:

souza disse...

Vamos fazer uma pareceria??
contatojemi.blogspot.com