domingo, 18 de setembro de 2011

Capitulo 37 - Não foi dessa vez Liam!


Enquanto isso com Miley

Miley: (bate na porta da sala de Tay) Posso falar com a Taylor?

Prof º Marcos: Claro e você é...?

Miley: Sou a Miley, a irmã dela

Prof º Marcos: Ok, vou chamá-la (chama Tay) (Professor entra, Tay sai)

Tay: Oi Miles! (Miley fala oi bem baixinho) Que foi? Parece triste!

Miley: O Nick... (Tay cruza os braços) E o Liam brigaram dentro da sala, falaram que iam brigar na saída e o premio sabe qual é?

Tay: Não!

Miley: O premio sou eu, EU (Tay arregala os olhos)

Tay: Nossa! Vou conversar com os outros 2 Jonas ok? Agora volta pra sala e vê se melhora My e não se preocupa! (elas se abraçam e Miley vai pra sala) (Tay entra) Meninos preciso falar com vocês

Joe e Kevin: Fala (Tay senta)

Tay: O Nick e o Liam vão brigar no fim da aula e o premio a Miley

Kevin: O Nick piro temos que sair antes da aula pra impedir isso

Quando toca o sinal avisando que todos aulas haviam acabado Miley se desespera Nick guarda seu material e o mesmo faz Liam, Miley guarda o material o mais rápido que pode para poder se encontrar com o resto do pessoal antes da briga, mais antes que ela consiga guardar o caderno os dois já tinham saídos o que fez Miley ficar assustada e so estava Emily, Selena, Demi, Mitchel, Taylor e Anna junto com ela

Mitchel: Vamos Miley anda logo não quero perder a briga (Emily da um cutucam nele) AU! Quer dizer vou estar sempre aqui para o que precisar!

Taylor: *sussurrando para Mitchel* Vamos ver a briga deixamos elas (eles saem correndo)

Miley: Deu pra ver como vocês me amam! Ta terminei vamos antes que eles comecem a se matar

Quando as 5 chegam lá todos estavam gritando

Todos: BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! (Miley vai pra frente) (os dois vêem a Miley)

Liam: Eu só estava esperando a Miley chegar pra ela poder ver que ela esta com o garoto errado, podemos começar! (Nick tava possuído e voou em Liam, e começa a briga) (o pessoal do 12º B chega, ou seja os Jonas, a Tay a Danielle e etc) (Joe e Kevin tentam separar os dois mais não conseguem)

Miley: PAREM DE BRIGAR! (Miley grita tanto que por mais que todos estivessem gritando “BRIGA!” conseguia ouvir Miley nesse momento todos pararam de gritar e os dois de se “pegar” os dois estavam no chão) O que deu em vocês dois? Será que não percebem que me machucam com isso? São cegos? (sai chorando)

Sel, Tay e Demi: Miley! (sai atrás dela)

Joe e Kevin: Nick... (interrompidos)

Nick: Vocês dois me deixem em paz, vem me dar lição de moral mais tarde amanha em casa menos agora (se levanta e sai)

Liam: Foge Nick! Foge! (levanta e limpa a boca)

Enquanto isso com Tay, Selena e Demi

Tay: Cadê ela?

Selena: Eu já sei siga-me (elas vão para trás da escola) Ali no canto

Demi: MILEY! Minha Bff você ta bem?

Miley: *chorando* O que você acha?

xXXx: Oi, desculpa mais você esta bem?

Selena: Sai daqui ela já esta triste o suficiente!

Miley: *chorando* Não deixa, pode nós deixar a sós?

Tay: Ok! Melhoras maninha (elas saem xXXx senta do lado de Miley)

Miley: Olá, eu sempre te vejo na aula olhando para mim e para o Nick!

xXXx: Sim fico pensando “nossa como eles são perfeitos juntos” mais so quero que saiba nunca quis ser sua inimiga

Miley: Não tudo bem Romi, sei bem como o Nick é! (sorri)

Romi: Olha consegui um sorriso da famosa Smiley (as duas ri)


















(sem a piruca)

Romi: Bom Miley não fique assim as coisas vão melhorar e você vai ser feliz com quem você escolher é claro que às vezes vão brigar mais... Faz parte, bom tenho que ir se não minha mãe fica preocupada nós vemos amanha (se abraçam)

Miley: Tchau, e... Romi obrigada (Romi levanta)

Romi: De nada Miley (sai)

Miley: Ok Miley já chorou se recuperou agora é enfrentar a realidade (levanta e sai)

Tay: Cadê o Nick? E por que o Liam esta rindo e se gabando? Ele não ganho!

Mitchel: O Nick sai logo a pós vocês e o Liam...

Emily: Você não conhece aquele anormal acho que vence tudo!

Joe: E cadê a Miley?

Selena: Fico lá atrás da escola conversando com a Romi

Taylor: Em minha opinião vai dar briga!

Demi: Não acho afinal o Nick que é culpado!

Danielle: Concordo com a Demi

Selena: Aquela ali não é a Romi? (aponta pra ela, ela acena)

Emily: Confirmado ela é a Romi mais... CADÊ A MILEY?

Enquanto isso com a Miley

Miley: Até que a Romi parece ser legal (tromba com alguém) Ai olha por onde anda!

xXXx: Já se torna hábito, mais afinal por que andava tão rápido!

Miley: Serio! Mesmo você quer começar tudo desde o começo?

xXXx: Não, mais por que andava tão rápido?

Miley: Eu “perdi” meu namorado sabe

xXXx: Quero saber quando!

Miley: Não hora que ele concordo em me trocar por uma briga com Liam (virasse e da 5 passos)

xXXx: Miley espera!

Miley: O que foi? (virasse para xXXx)

xXXx: Desculpa pelo que eu te fiz!

Miley: Vou pensar seriamente no caso Nicholas! (eu sei que 90,9% já sabia que era ele mais continuando) (Nick se aproxima)

Nick: Desculpa? Tava nervoso, sem paciência... (interrompido)

Miley: Eu desculpo mais só se você me prometer que nunca mais fará isso!

















Nick: Ok! Prometo (leva Miley pro carro dele) Vamos embora cansei de ver a escola amanha o Liam vê que perdeu de novo (Miley toce) Desculpa força do habito agora entre Srt. Cyrus (abre a porta do carro)

Miley: Espera e os outros?

Nick: Uma hora eles ligam para nós (beija-a e ela entra)

Enquanto isso com a “escola”

Liam: Cadê a MINHA Miley? Venci e ela é TODA MINHA e NÃO é mais do NICK (ri)

Tay: Você não ganhou nada a Miley ama o Nick e nem pela maior besteira do mundo ela ficaria com você

Liam: Amanha nós veremos

Enquanto isso com os Niley na casa dos Jonas...

7 comentários:

Victoria disse...

AMEI posta logo

Fernanda disse...

Proximo THIA THAI THAI THAI

Isabelly disse...

OWNT MUITO FOFO

Dakota disse...

Vo indica pra minhas amigas SUPER LEGAL

Emanuelli disse...

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

QUE GOSTO LEVANTA A MÃO O/ POSTA LOGO

Débora disse...

amei