sábado, 3 de setembro de 2011

Capitulo 33 - Brigas!!


Oizinho... Sei que eu demorei 5 dias para postar mais minhas professoras me encherão de lição e eu não consegui acabar antes de eu ter que dormir pra vocês terem uma idéia eu acordava 5:30 da manhã e tinha que dormir 22:30 e eu tava quase morrendo kkkk bom chega de explicação e vamos a historia

****************************************************

Miley: Não consegue ficar 10 minutos no quarto comigo que a fica com medo de eu te atacar (ri)

Nick: Nada a ver Miley eu não tenho medo de você me atacar!

Miley: Prova! (cruza os braços)

Nick: Como?!?! (fala com medo)

Miley: Bom... (Nick engole a seco) Calma amore você só vai ter que ficar deitado na cama comigo!

Nick: Não quero! Não quero! E NÃO QUERO!

Miley: Ta bom franguinho (vai saindo)

Nick: Você vai ver quem é franguinho (empurra a Miley na cama)

Miley: Machuco-me... Mais reagiu! (beija-o)

Lá em baixo...

Tay: Gente vou subir o Nick deve estar precisando de ajuda com a Miley

Semi: Eu também vou!

Tay: Ta vamos (vai subindo) *sussurrando* Vamos falar baixo eles podem estar brigando (chegam na porta do quarto) *sussurrando* Entramos no 0 vamos entrar em 3, 2, 1, 0 agora (abrem a porta com tudo)

Selena: Que cena... Gente atrapalhamos vamos

Nick: Mais antes de ir me fazem um favor... ME SALVA (tenta levantar mais a Miley na deixa) Me deixa sair

Miley: Não, não, não, e NÃO!

Tay: MILEY RAY CYRUS DEIXA O GAROTO SAIR

Miley: Não

Tay: Então ta senhorita De... (interrompida)

Miley: Ta não precisa falar eu solto ele (sai de cima de Nick)

Nick: Tayzinha obrigada (abraça a Tay) Mais o que você ia falar?

Miley: Ela não ia falar nada não é Taylor por que se não eu conto que ela não... (interrompida)

Tay: Ta, ta, ta bom eu não falo mais vamos combinar não vamos falar isso pra ninguém e nunca mais tocamos no assunto, combinado?

Demi: A vai conta!

Maylor: NÃO E PONTO FINAL

Nick e Semi: Ta desculpa!

Selena: CHATAS!

Demi: Concordo!

Nick: Ta chega de conversa e vamos descer (todos estavam saindo quando Nick parou todas na porta) E nada de falar o que aconteceu aqui do começo ao fim ok?

Miley, Demi, Tay e Selena: Ta bom Nick!

Miley: Bebê não fica assustado (as meninas começam a rir Nick revira os olhos)

Nick: E por que você não tem irmão como o Kevin e o Joe (sai furioso)

Miley: NICK NÃO FICA BRAVO!

Tay, Demi e Selena: NICK VOLTA AQUI (elas descem as escadas atrás dele)

Nick: (ele já estava sentado no sofá) ME DEIXA EM PAZ!

Joe: Em um minuto a Miley some brava com você em outro você desce bravo com as meninas perai... Isso inclui a Demi o que ela te fez?

Lucas e Taylor: E o que a Tay/Sel fez pra você?

Nick: NADA DA PRA ME DEIXAR EM PAZ? (as meninas chegam)

My, Sel, Demi e Tay: Desculpa Nick? (elas vão “a os pés do Nick”)

Nick: NÃO!

Emily e Danielle: O que elas fizeram para você?

Nick: Lily, Dani não quero ser chato com vocês mais... NÃO TE ENTEREÇA

Kevin: Ta agente ainda não sabe o que elas fizeram ou deixaram de fazer pra vocês mais não desconta na Dani e nem na Lily  

Miley e Semi: Nick não fica assim com a gente, por favor?

Nick: Eu fico triste, magoado, chateado, bravo, apaixonado com quem eu quiser

Miley: Qual desses é pra mim?

Tay, Selena e Demi: E pra mim?

Nick: Pra Miley é todos (Miley senta no colo dele) E pra vocês só triste e chateado

Selena: Que bom pra nós não vai ser tão difícil mais pra Miley vai... Bom gente eu vou com meu namorado com vai comigo? (Tay e Demi levanta a mão e todas vão com seus namorados)

Miley: Desculpa?

Nick: NÃO! E sai do meu colo

Miley: Eu não vou sair vou fazer a mesma coisa que você fez comigo

Nick: Fassa o que você quiser não vai me fazer mudar de idéia (Tish e Billy descem)

Tish: Eu sei que o papo ta bom (olha para todos) E o namoro também mais os pais de vocês ligaram por que amanha vocês tem aula mais 5 minutos e vocês terão de ir pra casa

Nick: EU JÁ VOU (diz desesperado) (tira Miley do colo e vai pra porta) É... BOA NOITE (sai basicamente correndo)

Billy: Boa noite (sobe)

Tish: Eu não sei o que aconteceu com o Nick mais vou à cozinha (sai)

Miley: Mais eu sei ela ta SUPER MEGA POWER ULTRA CHATEADO COMIGO!

Tay: Fazer o que né Miley! (Miley fica triste)

Meninas: A Miles não fique assim (abraça-a)

Miley: Desculpa gente mais nem assim to feliz cheguei hoje de Nashville e já briguei umas 4 ou mais vazes com o Nick vou tomar banho e deitar (sobe)

Jason, Anna, Kevin, Dani, Joe, Demi, Lucas e Selena: Bom estamos indo beijos (vão embora)

Tish: Nossa saio por 2 minutos e todos vão embora... Bom é a vida boa noite (sobe)

Tay e Taylor: Vou pro meu quarto e vou tomar banho boa noite Taylor (riem)

Lá em cima... Miley estava tomando banho passasse 10 minutos e Miley sai do banho e fica olhando pro teto

*Miley on*

Miley você só faz besteira esta em Los Angeles a 9 horas e já brigou com o Nick umas 4 vezes motivos BESTEIRAS ai tenho que parar de ser assim rebelde eu já voltei não tem o por que eu continuar assim mais não consigo mudar QUE RAIVA amanha vou ao shopping ou seja eu não vou ver o Nick GIRLS a tenho que fazer as pazes com o Nick mais como? Tenho que pensar com uma boa noite de sono

No dia seguinte 5h20min

Bom dia, dia que coisa mais sem sentido de dizer ainda mais por que agora é 5 e 20 da manhã eu nem lembro por que acordei a essa hora a lembrei por que eu ia ficar olhando o nome do Nick fazer o que sou esquisita quer saber vou tomar banho e me arrumar e acordar os Taylor’s vai ser muito bom

Miley foi tomar banho depois de 30min ela sai do banho

A demorei de mais, mais também lavei meu cabelo tava com cheiro de Nashville ai coisa sem sentido vou escolher minha roupa e terminar de me arrumar

20 min depois Miley estava assim


















To I-C-R-Í-V-E-L bom agora é pular em cima dos Taylor’s isso vai ser MUITO legal

*Miley off*

Miley vai em direção ao quarto da Tay e pula em cima da Taylor

Miley: BOM DIA FLOR DO DIA

Tay: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!! SAI DE CIMA DE MIM SOU LOUCA EU JÁ ACORDEI VAI ACORDAR O TAYLOR

Miley: Ta to indo (sai)

Tay: A louca deve estar animada para a nova mudança

A Miley já estava no quarto do Taylor e fez a mesma coisa que fez com a Tay

Miley: BOM DIA PRIMO DO DIA!

Taylor: Ta, ta, ta já acordei! E eu não podia ser o primo da Night?

Miley: Engraçadinho anda quero ir logo (sai)

Taylor: DOIDA!

Lá em baixo... Já era 6h20min e os pais da Miley já tinham preparado o café e a Tay já tinha se trocado

Tish: Cadê o Taylor?

Miley: Se trocando

Tay: Você acordou ele do mesmo jeito que me acordou? Em dona gótica

Miley: Sim dona florida

Billy: Ta chega de elogios e comam o café

Taylor: É isso ai moças comam tudinho!

Tish e Billy: Você também senhor Lautner (Miley e Tay cai na risada)

Miley: Ué Taylor não queria dar uma de maioral então agora come bebê (ri)

Tay: Essa você merecer Taylor (ri)

Taylor: Fiquem quetinhas ok? Meninas...

Billy: Ta chega de briga comam por que se não vão se atrasar

Continua...

4 comentários:

Débora disse...

posta logo to curiosa ...

Samanta disse...

Posta super curiosa TA OTIMO SUAS HISTORIAS

bebe disse...

publica logo

Selenynhaa Bieber disse...

Rapido posta vc ta demorando muito!!!
Amei os Niley são perfeitos♥