terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 42 - Tadinha da My!


Demi: Para de ser maliciosa Taylor!

Tay: Desculpa mais ela é minha irmã!

Taylor: Idai? Ela é minha prima e eu não estou assim

Joe: É mais hoje de manha você queria bater nele!

Miley: *voz de sono* Eu sei que somos perfeitos juntos mais vocês podem nós deixar dormir

Nick: *voz de sono* Eu concordo, depois conversamos!

Todos menos Niley: Desculpa estamos saindo (saem)

Lá em baixo

Danielle: Vamos assistir um filme?

Todos: Sim!

Joe: Que tal “Salve-se quem puder”?

Todos: SIM!

Emily: Disseram-me que esse filme é muito engraçado!

Selena: Disseram-me também!

Demi: Chega de enrolar e vamos assistir?

Todos: Se embora! (Joe voa para o DvD para colocar o filme)

Eles assistem ao filme 1h e 42min depois o filme acaba já era 3h53min

Kevin: Vamos comer? Quem ta com fome?

Todos: EU! (eles vão pra cozinha)

Danielle: Eu fasso as panquecas!

Demi: Eu fasso os sanduíches

Selena: Eu ajudo a Demi!

Anna: Eu ajudo a Dani

Emily: Eu fasso o suco!

Tay: Eu lavo a louça

Meninos: Nós ficamos olhando vocês!

Meninas: Nada disso vocês vão arrumar a casa

Meninos: Por quê?

Meninas: Por que estamos mandando agora VÃO (Niley desce de mãos dadas)

Meninos menos Nick: E o Nick?!?

Meninas menos Miley: Também

Nick: O que eu fiz?

Demi: A questão é o que você vai fazer, você vai ajudar os meninos arrumar a casa então ANDA LOGO NICHOLAS!

Nick: Ta não precisa gritar (beija Miley e eles vão arrumar a casa)

Miley: Eu vou enxugar a louça!

Tay: Vou ter que agüentar você do meu lado?

Miley: Vai... A Taylor larga de ser a irmã protetora, eu que deveria estar brava com você fica estressada comigo por nada! (começa a enxugar a louça)

Tay: Eu fiquei estressada por que você me escondeu o que estava fazendo!

Miley: Eu já disse nós estávamos brincando de verdade ou desafio

Tay: Você parece ta falando à verdade (Tay a abraça com as mãos toda molhada)

Miley: Taylor... VOCÊ ME MOLHO (ela vai pra trás e a mão dela bate na panela) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! (os meninos entram na cozinha quase morrendo)

Meninos: O QUE ACONTECEU? QUE MORREU?

Tay: Por enquanto ninguém mais a Miley queimou a mão (as meninas estavam em cima de Miley para ver se era muito grave)

Danielle: Não é tão grave foi queimadura de 1º grau mais é melhor ir fazer curativo! O Nick te leva 1: ele é seu namorado 2: a casa é dele 3: estamos ocupadas

Miley: TA AGORA ME LEVA LOGO TA DOENDO MUITO!

Nick: Calma exagerada!

Miley: Exagerada nada não é você que queimo a mão agora se não for pedir muito... DA PRA ME LEVAR DAQUI?

Nick: TA... Vamos (leva a Miley lá pra cima)

Lá em cima

Nick: Vem ta no quarto dos meus pais (vão pro quarto dos pais do Nick)

 











Miley: Se não for pedir de mais... Anda logo Nicholas ta doendo MUITO!

Nick: Ta pêra ai (vai até o guarda roupa e pega caixa de primeiros socorros) Vou molhar o pano (vai no banheiro molha o pano e volta) Pronto, da a mão (Miley da a mão e Nick coloca o pano em cima da queimadura)

5 minutos depois

Nick: Pronta agora é secar e enfaixar ta bebê choram (seca e enfaixa) Acabei (guarda as coisas) Vamos descer?

Miley: Vamos! (descem)

Lá em baixo

Miley: TA DOENDO!

Nick: Até de noite fico surdo! (todos menos Miley ri)

Tay: Para de ser escandalosa Miley Ray

Taylor: É priminha não precisa de tanto drama

Miley: É por que não é você né!

Continua...

Nenhum comentário: