domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 41 - Sem castigo


Mitchel: Isso foi a 2 anos o Nick amava muito a Selena...

Joe: Amava tanto que faria qualquer coisa para não a perder...

Selena: Então um menino chamado Rafael que estudava na nossa sala começo a me mandar bilhetinhos de amor, e me encher o saco...

*Flash Back*

 Rafael: Selena fica comigo esquece o Nick!

Selena: Não ai garoto me deixa em paz!

*Pausa para explicar*

Selena: Passou uns 3 meses e o Nick descobriu sobre o menino e não ligou tanto mais no dia da festa o Rafael extrapolou...

*continuação*

Rafael: Fica comigo deixa ele (agarra Selena e tenta beijá-la)

Selena: ME SOLTA SOCORRO! SOCORRO!

Rafael: (todos olhando para eles sem saber o que fazer) CALA A BOCA (beija Selena a força)

Nick: Solta ela, por que não resolve comigo (Rafael joga Selena no chão, Demi a ajuda a se levantar)

Rafael: Ok!

*Pausa para explicação*

Selena: Eles começaram a brigar, o Rafael se achava o tal, o Joe e o Mitchel tentou separar mais não conseguiram, o Nick batia cada vez mais, eu fui tentar separar só que não consegui eu gritava mais não parecia o Nick ele não respondia ele tava com muita raiva, até que o Joe, o Mitchel, o Jason, o Kevin, o Jorge e o Lucas foi separar eles, o Nick bateu tanto no Rafael que ele fico internado por 1 semana e meia, na segunda o diretor chamo o Nick...

*continuação*

Diretor Afonso: Sr. Nicholas o senhor só não vai ser expulso da escola por que a briga foi na festa e não em período de aula e pelas normas da escola não podemos castigalo mais espero que isso não se repita

*Fim de Flash back*

Demi: Desde então o Nick não perdeu a cabeça como naquele dia e rezamos para que ele não perca novamente...

Joe: Por que o Nick não é de brigar mais quando começa não parece ser ele, ele vira outra pessoa...

Emily: E não sabemos o que pode acontecer se ele brigar por isso nós não queremos que ele brigue com Liam

Tay: Vem cá minha irmã corre perigo e vocês não me avisam! (entra)

Todos: Taylor não se mete! (vão atrás dela)

Dentro da escola Miley estava dentro da sala sentada e Nick na porta sorrindo, para Miley, até que a Tay chega e leva Nick para dentro da sala

Tay: Miley vem aqui agora!

Nick: Da pra me soltar?

Tay: NÃO! (os outros entram) (Miley vai até Nick e Tay)

Miley: Solta ele posso estar proibida de falar com ele mais ele continua sendo meu namorado

Todos: Taylor não se mete

Nick: Se meter em que? (olha para eles)

Tay: Meto-me Miley é minha irmã por tanto minha responsabilidade

Emily: Por favor, não fala ele pediu para agente nunca falar pra ninguém! (Nick percebe o que é)

Nick: Eu não acredito que vocês contaram!

Miley: Ai da pra alguém me explicar o que ta acontecendo!

Nick: NÃO! A Miley não pode saber se não ela nunca mais vai querer olhar na minha cara

Miley: (olha pra Nick) Não confia em mim?

Nick: Confio, mais... A contem logo!

Todos menos Nick conta, depois que eles terminam de contar Miley fica assim















Nick já estava se preparando para Miley falar para ele que tudo havia acabado

Miley: É verdade o que eles me contaram?

Nick: Sim, eu sei que você vai querer terminar comigo e eu... (interrompido)

Miley: Por que eu iria terminar com você? Isso aconteceu faz dois anos *sussurrando* E eu só não beijo você agora por que tenho guarda costa daqui 3 meses te beijo (Nick ri)

Tay: Eu vou contar para a mamãe Miley!

Miley: Conte a mamãe é mais compreensiva do que você (toca o sinal) Sai daqui Taylor agora (aponta pra porta)

Tay: Eu já estou indo! (sai)

Todos saem, e começa as aulas Miley volta pra casa sozinha, pois os Taylor’s iam comer na casa dos Jonas e Miley teria de obedecer regras, chegando em casa Miley esta super abatida

Tish: Oi filhota (percebe Miley triste e que os Taylor’s não vinheram) O que aconteceu? E cadê os outros?

Miley: Eu estou de castigo não encostei no meu namorado hoje, e os Taylor’s estão almoçando na casa dos Jonas, agora da licença vou trocar de roupa! (sobe)

Alguns minutos depois Miley desse assim

















Tish: Ok vai você saiu! Não gosto de te ver triste

Miley: Hã? Vou pra onde? Sai de onde?

Tish: Vai pra casa dos Jonas você saio do castigo!

Miley: É serio?

Billy: Sim, ontem eu escutei você falando no seu quarto que vocês só estavam brincando de verdade ou desafio, daí eu falei com sua mãe e decidimos tirar você do castigo!

Miley: OBRIGADA PAI, OBRIGADA MÃE (beija e abraça os dois e sai correndo)

Tish: Bom pelo menos agora ela ta feliz!

Alguns minutos depois Miley já estava na casa dos Jonas, ela toca a campainha, lá dentro

Nick: Eu atendo! Quem será que é? (abre a porta) (ele atende a porta de cabeça baixa nem vê a Miley)

Miley: SENTIRAM MINHA FALTA?

Todos: MILEY?!?!

Miley: APROPRIA! (Tay vai pra porta) Vishi esqueci que você tava aqui

Tay: O que ta fazendo aqui?

Miley: Mamãe não foi almoçar em casa daí eu fugi!

Tay: Vou ligar e contar pra ela!

Nick: *sussurrando* Você sai do castigo né?

Miley: *sussurrando* Sim

*Inicio da ligação**Viva Voz*

Tay: Mãe você não sabe o que aconteceu!

Tish: O QUE?

Tay: A Miley não ta em casa em ta aqui na casa dos Jonas!

Tish: Eu sei... Eu tirei ela do castigo sabe o que eles estavam fazendo dentro do quarto?

Tay: Não! Acho que estavam fazendo besteira pra porta estar trancada!

Tish: Não! Eles estavam jogando verdade e desafio, bom to saindo de casa beijos a Miley explica melhor!

*Fim de ligação*

Tay: Se a intenção era fazer eu passar vergonha na frente de todo mundo você conseguiu!

Miley: Sou sua irmãzinha existo para isso!

Denise: Bom Miley você também disse para sua mãe que vocês estavam brincando de verdade e desafio mais por que a porta estava trancada?

Nick: A culpa foi... (interrompido)

Miley: ...Minha, estávamos brincando daí eu ouvi eles chegarem daí deu de mim para o Nick ele escolheu desafio, daí eu desafiei ele a trancar a porta por 2 motivos 1: por que eu sei que ele é bem rígido com as regras 2: por que não queria que eles me vicem aqui se e não iriam pesar coisa errada, mais daí o Nick me fez cócegas bem na hora em que eles entraram ai eu ri muito alto, o que fez minha irmã bater na cara dele e como eu sabia que ela não ia parar enquanto não me visse eu apareci o que começou toda a briga, ou seja, a culpa foi minha peço desculpas

Denise: Tudo bem... Mais acho que você já percebeu o Nick não sabe explicar muito bem, mais esta tudo bem e Nick pode sair do castigo!

Nick: EBA! Bom tudo resolvido agora posso beijar minha namorada?
















Miley: (separa) Ta já ta bom! Chega!

Denise: Ai vocês são muito lindos juntos! A Miley é a namorada perfeita pra você!

Nick: Mãe!

Denise: Que foi! É Miley quer se sentar e comer junto com agente?

Miley: Claro!

Taylor: Bom agora todo mundo ta feliz né?

Joe: Ainda bem que a Miley sai do castigo por que comer com o Nick parecendo que alguém morreu ninguém merece!

Demi: Merece sim, sabe quem? Você só sabe criticar seu irmão!

Paul: É isso ai! So sabe falar besteira!

Joe: Eu não falo besteira eu so fala o que faz sentido pra mim

Todos: CALA BOCA JOSEPH!

Joe: Ta calei!

Eles comem conversam, os pais dos Jonas vão trabalhar e todos fica na sala

Nick: Smiley vamos subir?

Miley: Vamos ta chato aqui!

Nick: Vamos então (levanta e leva Miley pela mão até chegar à escada)

Todos: (toce) O que vão fazer?

Miley: Pula na cama! (os dois ri e sobe)

Danielle: Eles não estão com cara de que vão aprontar

Lá em cima

Miley: Eu to com sono!

Nick: Eu também!

Lá em baixo

Demi: Vamos subir então pra ver o que eles estão aprontando!

Todos menos Demi: Ok! (eles sobem bem devagar)

Quando eles chegam lá em cima eles deparam com essa cena












(finjam que é o Nick e a Miley)

Selena: OWNT! Que fofos!

Lucas: Viu não estão fazendo nada de errado so estão dormindo

E agora? Eles vão acordar os Niley? Ou vão os deixareles dormirem feito anjos? E a Miley e a Tay vão se acertar? Descubra no próximo capitulo

Nenhum comentário: