sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 36 - Pelo coração da Miley


Demi: Eu vou pedir um favor pra vocês dois, POR FAVOR parem de brigar por 5 minutos?

Nick: Eu pararia mais ela não para!

Miley: EU?!?! Eu não é você

Selena: E começa as brigas!

Danielle: AI! Quando acaba esse intervalo?? Não agüento mais vocês brigando

Todos menos a Dani: Nem eu! (Miley e Nick se olham)

Emily: Até eles concordam que não agüentam mais brigar, mas... Mesmo assim não param!

Miley: Olha gente desculpa mais eu sou meio estressada!

Todos menos os Niley: Meio?? Você é completamente estressada!

Miley: EI!! (olha pra Nick)

Nick: Nem olha pra mim não falei nada

Miley: *sussurrando* Eu olhei pra ver se ele me beijava mais parece que ele não entendeu o recado!

Nick: O QUE VOCÊ DISSE?!?!

Todos: Também não entendi repete!!

Miley: Eu?? Eu não disse nada (da um sorriso falso)

Anna: É fácil descobrir e só ver o que ela disse ou fez antes de falar!

Emily: Deixa eu ver... (coloca a mão na cabeça) Da pra me ajudar

Tay: (estrala os dedos, todos olham pra ela) Já sei como eu conheço minha maninha então ela disse, mas ou menos isso... (Miley esconde o rosto)... “Por que ele não me beijou na hora que eu olhei pra ele?” mais ou menos isso! (Miley balança a mão falando que ela quase acertou)

Miley: Sou tão previsível assim?

Taylor: Sim priminha apaixonada (Miley da um tapa em Taylor) AAAAAI! Doeu (Nick abaixa a cabeça e começar a rir)

Selena: Levanta a mão quem acha que a Miley é apaixonada pelo Nick! (Nick levanta a cabeça, todos menos Niley levanta a mão) E quem acha que o Nick é apaixonado pela Miley (todos levantam a mão)

Nick: So mesmo IDAI! Ta agora é uma pergunta, Miley o que você disse?

Miley: Eu falei “Eu olhei pra ver se ele me beijava mais parece que ele não entendeu o recado!” viu a Taylor quase acertou! (Nick a abraça por trás) (Miley olha pra ele) Agora você me abraça!

Joe: Miley não reclama até agora vocês estavam brigados ta?

Demi: Joe fica quietinho que você ganha mais!

Miley: Ai eu ri de mim mesma!

Tay: Por que doida?

Nick: Por isso mesmo ela é doida (toca o sino) Que sorte que eu tenho não o apanhar da Miley!

Miley: A não veremos

Nick: É... nós vemos na sala FUI-ME (sai correndo)

Miley: VOLTA AQUI NICHOLAS... Tchau Tay e compania e pro resto nós vemos na sala (vai atrás do Nick) VOLTA AQUI GAROTO!

Nick: Na, na, na, na, na, você não me pega

Demi: Esses dois... Bom nós vemos na saída tchau gente tchau meu amor (beija-o)  

Todos entram na sala do Nick e da Miley, Nick chega primeiro e ninguém estava lá nem o prof. A aula seria de geografia, Nick entra correndo e Miley atrás dele

Miley: NICHOLAS DO QUE VOCÊ ME CHAMO!

Nick: De doida, agora fala baixo por que estamos em uma sala de aula (ele já tinha parado de correr e a Miley também) Desculpa? (chega perto dela)

Miley: Não seu chato!

Nick: A não então ta vou fazer o que eu não queria











O professor entra na sala nesse exato momento, junto com a classe inteira

Profº Ader: (toce) Eu sei que o amor e lindo mais que tal nós voltar a terra e aprender sobre geografia! (todos começam a rir) Chega de graça e todos sentando

Demi: (senta) Essa vai ficar pra historia (ri)

Miley: Engraçadinha!

Profº Ader: Olha Srt. Cyrus Srt. Gomes Srt. Osment e Srt. Lovato decidance quem vai ser suas duplas e sentencem (elas balançam a cabeça dizendo “sim”)

Demi, Selena e Emily: A MILEY VAI SENTAR COMIGO! (a Miley olha pras 3 falando com os olhos “o-ou”)

Miley: Acalmence meninas e eu vamos sentar com a Selena ela e a única que quase nunca me critica! (as quatro se sentam e começa as aulas)

Prof.: Pessoal agora vamos a aula montem grupos de ate 5 pessoas ou mesmo para fazer o trabalho (eles começam montar os grupos) Bom então o 1º ficou a Miley, Selena, Emily, Anna e Demi o 2º ficou o Nick, Taylor, Mitchel, Liam e Jorge (e falo o resto da sala) Bom agora vou falar e vão tentando anotar ok??

Todos: Ok!

Prof.: Bom então vamos lá, o desafio é que, em grupo, pesquisem sobre uma temática relacionada com a disciplina de Geografia e a dêem a conhecer a toda a turma, as notas são: Grupos de trabalho 5 alunos, Tempo para a apresentação até 15 minutos e o trabalho será colocado no dossiê de turma, o que devem fazer: Pesquisar em revistas, jornais, livros… um tema relacionado com os conteúdos da disciplina de Geografia, preparar a apresentação desse tema à turma, de forma sucinta e clara, pelos 5 alunos. A apresentação não deverá exceder os 15 minutos, alguma pergunta?

Selena: (levanta a mão) Como vamos ser avaliados na estrutura do trabalho?

Prof.: Trabalho bem organizado e com uma seqüência correta

Liam: (levanta a mão) E o rigor cientifico?

Prof.: Utilização de conceitos geográficos

Jorge: (levanta a mão) E o espírito critico?

Prof.: Capacidade de identificar os aspectos positivos e os aspectos a melhorar!

Miley: (levanta a mão) E a clareza e adequação da linguagem?

Prof.: Expressão escrita correta. Utilização de vocabulário geográfico adequado, mais alguém?

Nick: (levanta a mão) E a apresentação estética?

Prof.: Apresentação criativa e apelativa, mais alguém? (todos em silencio) Bom a aula já esta acabando mais a data de entrega é em 3 semanas ok?? E quero o trabalho de todos ou ficaram com 0 no bimestre ok?

Todos: Ok professor! (toca o sino)

Prof.: Bom galerinha até a semana que vem e já comecem a fazer o trabalho tchau! (sai)

Taylor: Já foi tarde chato!! Some daqui e não volta mais!

Selena: (olha pra trás) TAYLOR!!

Taylor: Ta bom parei!!

Nick: Melhor nós prepararmos estamos quase terminando o bimestre e agora começa os trabalhos menos tempo com as namoradas, amigos, inimigos (olha pra Liam)

Liam: O que foi quer brigar??

Nick: Demoro quando? E onde? E entroca do que?

Liam: Aqui, agora e entroca a Miley!!

Miley: Aqui dentro da sala não, e também não me coloca no meio vem Nick (pega-o mela mão e o puxa ele não vai) Nicholas vem!

Nick: Ok! Não vai ser aqui e nem agora mais vai ser lá fora depois que acabar as aulas!

Miley: NÃO! CHEGA VOCÊS DOIS! (prof. De matemática chega)

Liam: Ok, lá fora depois da aula pela Miley (Miley coloca mão na cabeça e senta)

Prof ª Ana Flavia: Os mocinhos ai podem sentar, Srtª Cyrus o que esta havendo esta pálida!

Miley: Nada, professora posso ir falar com a minha irmã!

Prof.: Vai! (Miley sai quase correndo) E os dois ai sentando agora! E o que aconteceu que estavam brigando?

Emily: Tudo se resume em 1 nome e 1 palavra: Miley e disputa

Prof.: Já entendi!

Enquanto isso com a Miley...

E agora? Miley foi ou não foi falar com a Tay? E Liam e Nick brigaram pelo coração da Miley? Ou os professores impediram? Descubra no próximo capitulo

Nenhum comentário: