quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 35 - Niley descidansse!


Nick: O besta que te ama!

Miley: Que bom que esse besta me ama por que se não eu iria me matar de tanto amor!

Nick: Não precisa se preocupar por que eu não seria nem louco de não te amar Smiley (beija-a)

Miley: Que romântico que você ta hoje, mais temos que ir pra aula o sinal já bateu

Nick: Temos mesmo que ir não quero ir quero ficar com você

Miley: Você vai ficar comigo na hora do intervalo!

Nick: Não, esqueceu você vai ser arrastada pro shopping

Miley: Aé... Mais agora vamos antes que a prof. Mande alguém vim atrás de nós!

Nick: Ok vamos (o Nick a beija e entra)

E começa as aulas, passa 1, 2, 3 horas e todos já estavam entediados e os Niley toda hora com troca de olhares o Liam morrendo de raiva, chega o intervalo e Selena, Emily, Anna, Demi, Tay, Emma e Danielle se encontra com a Miley que por acaso tava a os beijos com Nick

Selena: (toce) O casal apaixonado, viemos buscar o que nos pertence

Nick: Ela não pertence a vocês pertence a mim e só a mim!

Emily: Anjo hoje ela pertence a nós!

Miley: NÃO! Deixa-me ficar com o Nick prometo que mudo sozinha

Demi: A eu não sei Miley você é muito teimosa

Miley: Só as vezes... Ta sempre mais eu juro quero mudar sozinha e tirar essa idéia da minha cabeça sozinha

Emma: Bom por mim tudo bem afinal você já é grandinha não precisa de babá do seu lado

Todas: Por nós também!

Selena: Afinal temos mais quem mimar

Nick: EBA! Vou ter a Miley so pra mim hoje!

Meninos: Larga de ser GAY Nick

Miley: Eu vou bater em cada um de...

Nick: Deixa-os! (beija-a)

Joe: AAAAHHHH!!! Assim não tem graça atasamaar o Nick (Demi se agarra nele)

Demi: Quer parar de ligar pro seu irmão por 1 segundo?

Tay: Até você ta no meio hoje Lucas?

Lucas: Desculpa! (beija-a)

Selena e Emily: E o Taylor/Mitchel também?

Taylor e Mitchel: Vamos melhorar eu juro!

Selena e Emily: Aham... Sei (beija-os)

Nick: E depois eu sou o Gay! Cada coisa viu

Miley: Nem com a boca ocupada fica queto você é único (todos riem)

Nick: Eu sei por isso você me ama!

Miley: Olha ai o convencido!

Nick: Pra você não falar que sou convencido eu também te amo (meninas batem palmas)

Miley: Por quê?

Nick: Por que você é feia, chata, idiota, sem noção por que você me deixa livre... (interrompido)

Tay: Até agora a única verdade que você falo foi que ela te deixa livre

Miley: Até nisso eu concordo ta senhor idiota, você veio da onde da idiotaolandia?

Nick: Não, você sabe que eu tava brincando né? (Miley faz cara de “não”) Que bom vou brigar com a minha na... (interrompido)












Joe: Existe doida pra tudo!

Miley: É existe mesmo pra amar você (olha pra Demi) Sem ofensa Demi mais como você agüenta?

Demi: Tudo bem não ofendeu mais eu agüento o Joe da mesma forma que você agüenta o Nick... Amando! (meninas riem)

Meninos: Não entendi a graça!

Miley: Não era pra entender mesmo (elas riem)

Nick: Meninas!

Miley: Não começa não segundo seu irmão você também é uma menina

Danielle: Vocês são dos doidos que se amam

Selena: Doidos não bestas!

Kevin: Atenção gente o Nick ta bravo com a Miley

Miley: Não sei por que da pra me falar?

Tay: Por que...

Miley: Eu pedi pro Nick fala Tay ele tem boca pra isso!

Tay: Nossa ta bom! (abraça Lucas)

Nick: Você é esperta o suficiente pra saber o que foi Miley Ray Cyrus!

Joe: (coloca a mão no ombro da Miley) Desiste

Todos menos Niley e Joe: CALA A BOCA JOE!

Miley: Não, acho que pela primeira vez na vida do Joe ele falo alguma coisa que preste eu vo ali com o Liam e já volto (vai saindo) (Nick a puxa) Ai!

Nick: Chata! (beija-a)

Demi: Eu vou pedir um favor pra vocês dois, POR FAVOR parem de brigar por 5 minutos?

E agora? O que eles vão falar? E os Niley vão brigar de novo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero o próximo logo .-.
Pleease posta loogo =D

niley 4ever disse...

mt legal! to anciosa pro proximoooo posta ai amrrrr!

Anônimo disse...

Que demooora pro proximoo.... posta logo... ta matando uma unicornia de curiosidade >.<
Melhor Blog ♥