domingo, 18 de setembro de 2011

Capitulo 38 - Preocupados com a Miley!


Enquanto isso com Niley na casa dos Jonas

Nick: Vamos subir? (beija o pescoço dela)

Miley: Pra que Nicholas?

Nick: Pra ver TV (irônico)

Miley: Te conheço... Ta vamos subir (Nick faz uma cara tipo “É serio?” e Miley faz cara de “sim” #MomentoSouMá #TaParei)

Os Niley sobem e fazem LOVE, enquanto isso com os outros

Tay: Desisto eles devem ter ido pra casa ou ido a praia parque ou algum lugar vamos pra minha casa?

Todos: SIM! (todos vão para seus carros ou vão de carona e depois de 15min. Eles chegam na casa Cyrus

Tay: MÃE, PAI CHEGUEI E TROXE VISITAS! (eles entram)

Billy e Tish: Oi filha, oi garotos e garotas... (olham para todos) Cadê a Miley?

Taylor: Tios ela não veio, longa historia depois contamos, agora cadê a comida?

Tish: Ata, eu sabia que vocês trariam visita e nós so estávamos esperando vocês chegarem pra comer e voltar trabalhar, vamos pessoal comer (todos se senta e comem)

Enquanto isso com Niley, Miley acorda e fica observando Nick, até que seu celular começa a vibrar

*Começo da ligação*

Miley: Oi Tay!

Tay: MENINA VOCÊ QUASE ME DEIXOU LOUCA LIGUEI PRA VOCÊ UMAS 50 VEZES!

Miley: Olha ou você se acalma ou passa pra outra pessoa

Tay: Ta vou passar pra Emily! (passa o celular)

Emily: Oi My... Na onde você ta seus pais estão indo agora pro trabalho e estão preocupados

Miley: Oi Lily... Fala pro meus pais que eu to bem e eu prometo voltar pra casa 18h30min e na onde eu to, na praia (Nick acorda e da um selinho na Miley ela da sinal de “para to falando no celular”)

Emily: Aham sei... Na praia então ta Miley boa “praia” tchauzinho
*Fim de ligação*

Miley: Você ta louco?

Nick: Por que? (beija-a)

Miley: 2 motivo... 1: Por eu estar aqui esqueceu seus pais podem chegar a qualquer minuto 2: por me beijar justamente na hora que eu to falando com os exagerados

Nick: Sim eu to louco... Por você!

Miley: OWNT!... Que fofo (beija-o) Mais seus pais podem chegar a qualquer momento

Nick: Eles falaram que ia almoçar fora e ia chegar mais ou menos 14h30min

Miley: E você acha que agora e que horas? (ele faz sinal de “não sei”) Já são 14h00min

Nick: Nossa já?? Então vamos nós vestir e comer to com fome

Eles se vestem e vão comer, na casa dos Cyrus

Tish: E então ela ta bem?

Emily: Sim ela ta ótima e disse pra vocês irem tranqüilos que ela ta na praia

Tish: Então ta, vamos Billy, thau garotada

Todos: Thau... (os dois saem) Ta o que ela falo?

Emily: Ela disse que tava bem e que tava na praia mais daí quando ela termino de falar ouvi barulhos de alguém acordando e beijando ela depois ouvi uns ruídos e daí eu fale “aham sei... Na praia então ta Miley boa “praia” thauzinho”

Selena: UIA! Miley esta brincando com alguém supostamente na praia!

Demi e Dani: Sim mais com quem?

Tay: Que ta irmos pra praia e descobrir?

Anna: Mais e se ela não estiver na praia?

Kevin: Nós vamos procurar em outro lugar

Taylor: Chega de errolação e vamos?

Todos menos Taylor: VAMOS!

Eles saem para praia quando chegam lá eles procuram pela praia inteira

Mitchel: Acharam?

Jason: Ta parecendo que agente acho?

Mitchel: Ta não acharam!

Joe: Vamos pra minha casa é a mais próxima e daí pensamos na onde ela poderia estar

Emily: Foi a melhor idéia que você já teve

Todos foram pra casa dos Jonas chagando lá eles não fazem muito barulho por que eles achavam que Nick estaria dormindo ou pensando na besteira que tinha feito, mais eles na hora que abre a porta ouve Nick rindo no quarto e sobem pra ver se Nick estava traindo Miley, eles batem na porta

Kevin: Nick abre sou eu o Kevin!

Nick: Já to abrindo *sussurra* Se esconde! (eles ouvem mais não fala nada, Nick abre a porta) Oi pessoal! Entra

Tay: Com quem você tava?? TA TRAINDO A MILEY?

Nick: (se afastando ela tava indo em direção) Calma Tay! (Tay da um tapa na cara de Nick) AI!

Tay: VOCÊ TA TRAINDO A MILEY VOCÊ ME PAGA! SEU... SEU... SEU... SEU...

Nick: SAI DO MEU BANHEIRO SE NÃO ELA ME MATA!

Tay: A VAI ME APRESENTAR A SUA AMANTE? (da um tapa em Nick)

Todos: Calma Taylor!

Nick: Se você me ama sai daí! AGORA (acho que vocês sabem quem é)

Demi: O pessoal melhor você sair se você pelo menos gosta do Nicholas (vou colocar xXXx mais você sabem quem é)
xXXx: (disfarça a voz) EU NÃO GOSTO DELE SOU APAIXONADA DEMETRIA

Demi: Quem é você?

xXXx: (disfarça a voz) ALGUEM!

Nick: Ta vou repetir a frase... Se você é apaixonada por mim sai daí agora, por favor, não quero outro tapa (Tay da outro tapa) Tarde de mais SAI LOGO!

xXXx: (disfarça voz) Eu sai mais se eles me matarem você é o culpado

Nick: Eu me responsabilizo SAI LOGO GAROTA

xXXx: Pronto sai

Todos menos Niley: MILEY?!?!?!

Miley: NÃO O PAPA! E que historia é essa de bater no meu namorado Cyrus?

Emily: O povo complicado!

Niley: Nem tanto! (se abraçam)

Joe: E ainda perdemos a cabeça procurando a My

Miley: Serio procuraram por mim? Que fofos amo vocês

Tay: Já tentando mudar de assunto Miley? O que você e o Nick estavam fazendo?

Nick: (pensa rápido) Brincando de esconde-esconde!

Miley: Serio? Não tinha outra coisa pra inventar não?

Nick: Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça

Tay: ...

E agora o que a Tay vai falar? E o que os dois vão inventar? Os outros ficaram tranqüilos ou maliciosos? E Taylor vai dar um de primo super protetor? Descubra no próximo capitulo

2 comentários:

Naty disse...

Quem gosto? EUUUU POSTA LOGO

Selenynhaa Bieber disse...

Amei amiga, vc é d+!!!
Posta logo por favor!